terça-feira, 6 de março de 2012

Look Baladas

Como uma boa aspirante (candidata) a princesa, A-DO-RO tira fotos!!! E nas horinhas vagas dou uma de modelo fotográfica, faço altas caras e bocas, diversas posses e sou clicada aos olhares do meu namorado princípe que nas horas vagas é fotográfo profissional o melhor de todos, claro né, além de ser lindo cavalheiro, um doce, do qual farei a respeito em um post futuramente vocês vão amar conhecer um pouquinho do meu namorado princípe...
Mas retornando ao ensaio fotográfico, trago susgetões de produções femininas para diversas ocasiões noturnas nestes looks, para aquelas que adoram estar bonita e ser bonita, que possuem um estilo sexy, moderno, elegante e vivaz.
Bom espero que gostem do ensaio fotográfico e das dicas de moda para as baladas noturnas, e cometem relatando sua opinião e ou estilo!!!


Um luxo que vem arrasando é o shortinho jeans, acompanhando deste classico corset, fazem sucesso nos embalos de sábado á noite, um salto alto e uma finerríma carteira bolsa completam o visual!!! Seu guarda roupa merece um shortinho jeans branco, um corset tomara que caia preto e você deve usa-los!!!




 O vestido Pink tomara que caia, decotado nas laterais, valoriza o corpo e vem como uma aposta descolada para festinhas informais e ou até mesmo barzinhos noturnos, este é meu xodó, da marca Vitamim, sempre levanta mais ainda o meu astral, e para finalizar o estilo fashion unhas pintadas de azul!!!(Rsrsrs)





Beijocas : )
E muitas felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário