sexta-feira, 9 de março de 2012

Oléo Bronzeador Nívea com prazo de validade vencido...

Neste caranaval, eu não fiz nenhuma viagem para as praias brasileiras, mas tratei de pegar um bronzeado nos clubes de piscina da minha querida cidade mineira. E lá fui eu checar os produtos usados no carnaval passado e me dou conta que existia um oléo bronzeador da Nivea Sun fator 2 ainnnndaaaaa...chequei o prazo de validade e ....VENCIDO... Ah isso é bobagem!!! E não pensei duas vezes vou usar este mesmo...assim ele acaba mais rápido, e lá fui eu, linda com meu chapéu de praia, biquini fio dental e tudo mais...passei bastante protetor solar, e me lambuzei de oléo bronzeador, assim feliz da vida curti três dias consecutivos de piscina e sol..., alegre e bronzeada com direito a marquinha de biquini fio dental, mas minha alegria virou pesadelo na manhã de segunda-feira, pois acordo com uma tremenda coceira e com o corpo cheio cheio de bolinhas, na barriga, costas...AHHHH!SOCORRO!!!
Resultado: O oléo bronzeador VENCIDO, me deu uma baita alergia, acabei recorrendo ao farmaceutico que me receitou a pomada Betsona para passar no local, e o remédio Dicloridrato de cetirizina via oral para minimizar os efeitos alérgicos...felizmente depois de uma semana já estava completamente curada, as bolinhas no corpo sumiram e a coceira também...Mas Aff, aprendi uma bela lição, produto vencido no corpo nem pensar, eu imaginava que coisa deste tipo nunca aconteceria comigo, mas agora sei que não podemos facilitar, eu tive que passar por isso...
Agora recomendo a todos se o produto Venceu o prazo determinado pelo fabricante...Não Use!!!
Óleo Bronzeador NIVEA Sun Fator 2 150ml
Composição: Óleo mineral, benzoato de alquila C12 - 15, triglicerídeo caprílico / cáprico, éter dícaprílico, metoxinamato de etilexila, acetato de tocoferila, butil metoxidibenzoimetano, óleo da semente de simmonsia chinensis ( jojoba), BHT, frangrância.
Se o seu Oléo bronzeador estar vencido não use!!! Seu corpo agradece e sai mas barato comprar um novo oléo bronzeador do que comprar remedios para alergia, isso eu garanto!!!

Beijocas : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário