terça-feira, 6 de março de 2012

Tratamento de Acne com Decap Led

Toda princesa que se prece deseja uma pele de porcelana, e eu infelizmente sofro com um inimigo que ateroriza milhares de pessoas: ACNE, interna diga se de passagem no meu caso afff...
e deste de então já passei por milhares, mas quando digo "milhares" são milhares de tratamentos mesmooo, peelings, ácidos, cremes, sabonetes e por ai vai, gastei e ainda gasto muito para a tão almejada pele perfeita. E assim, depois de inúmeras tentativas em vão, apenas paliativas, do qual melhoram um tempo, mas depois retornavam e com o pior manchas, devido a grande concentração de melanina na minha pele, lá fui eu para numa clinica de estética muito conhecida LipoCenter, da qual fui muito bem atendida e ápos uma avaliação 'visual', fui encomendada a fazer um tratamento com no miníno de 1 mês do qual promete acabar com a oleosidade e assim acabar com acne gradativamente, o revolucionário Decap Led Therapy Acne, me encheu de esperança e aumentou minha auto estima, assim comecei o tratamento, foi feita uma limpeza de pele primeiro, tudo certinho...
Iniciei o tratamento, e tive como sugestão a compra de hidrante facial, sabonetes para pele oleosa e esperançosa comprei tudo siguindo a risca as orientações...
A pele passa por um processo de descamação profunda e evitente parece que você trocando de pele, e semana passando e minha pele descamando e saindo uma porrada de espinha mas não era uma simples "espinha" era uma daquelas internas que o rosto parece ter um calombo enorme, duro, vermelho e cada vez mais que passava o produto uma mancha preta ia se formando... Credo!!!
É , mas eu continuava cheia de esperança , achando que faz parte...mas infelizmente o tempo passou as sessões estavam se encerrando, o ano de 2012 entrou e NA-Da de melhora, só pioras, mas resolvi prosseguir e adquirir mais um pacote para continuar o tratamento que é feito uma vez na cliníca com uso de produto em casa...Doce ilusão, as espinhas não pararam de aprecer e no fim das contas ganhei um rosto lindo mas cheio de manchas... e perdi tempo e dinheiro nisso, num total de quase 4 meses de esperanças perdidas...
Meu processo de tratamento com Decap LED:

 
No início minha pele tava quase perfeita...


 Credo que vergonha passei o natal de 2011 de mamãe noel Horrosa, e olha que tentei desfaçar com a make, nesta altura do campeonato meu rosto tava brilhando longe... de tanta oleosidade do qual só realçaram minhas espinhas e manchinhas...



Fiquei um tempão sem usar make, e ainda tô, só num ritual para salvar minha pele!!!

O tratamento consiste em :

4 sessões – 1x por semana
- Renovação celular
- Redução do processo inflamatório e antimicrobianas
- Inibição da atividade exagerada da glândula sebácea

A decapagem de luz é um tratamento que associa luzes LED e produtos específicos para tratar Acne, Telangiectasias (Rosácea) e Remodelagem Facial (Efeito Lifting).



Pórem não funcionou comigo como vocês podem ver nas fotos...SNIF SNIF
Mas essa regra não se aplica a todos, como sabem a excessões, conte nós se você teve um retorno positivo ou negativo...compartilhe!!!

Atualmente passo por um processo de clareamento da pele, do qual irei relatar futuramente....

Beijocas : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário