quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bota de Cano Curto Di Santinni

Olá Princess!!!

Vejam só que charmosa essa botinha de cano curto, toda em onça, um luxo...eu não resistir quando cheguei na casa da minha Tia e a vi na revista Di Santinni Coleção Inverno 2012, confesso que nunca pedi calçado em revista, e que nunca tinha ouvido falar nesta marca...mas mesmo assim fiz o pedido, esta graciosidade tava saindo por 69,99 na revista, apaixonei mesmo, tipo minha cara : )
E assim passados uns vinte dias ela chegou, para minha alegria!!!! Minha numeraçao é 34, e veio certinho, coube direitinho no meu pé...tem tipo um tecido carmuça revestindo ela toda, e ficou confortavél no pé...
Linda Demais esta bota de cano curto de onça da Di Santinni!!!
Tive o prazer de usa-la duas vezes e foi sucesso por onde passei, tipo todas vinham comentar comigo...Adoro!!!
Agora deixo os creditos para a Di Santinni, recomendo compre mesmo.Testei e aprovei!!!....

Beijocas : ) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário