domingo, 12 de agosto de 2012

Luzes em Morenas e ou negras

Olá Florzinhas, tudo bem?!Espero que sim, eu estou bem...

Durante muitos anos usei o cabelo preto, minha cor natural, mas já passei até a tintura preto azulado, e o legal da cor preta nos cabelo é que não precisa de retorcar todo o mês, mas a tempos almejava uma mudança, renovação, desejando me sentir nova, e aos poucos adotei um visual mais "meu", e cortei o básico, rsss, começando pelo pretinho básico dos meus cabelos...
Pesquisei fotos, observei pessoas e minha paixão pelas luzes foi só intensificando, sou morena ou melhor negra mesmo, e não desejava cair no rídico, mas depois de muito tempo tomei coragem e fui na cabeleira e deixei ela fazer o serviço...
e taram...
Fiquei deslumbrada, tipo me sentindo rsrs...Mas a coloração ainda não tinha atingido um resultado magnifico, ainda havia e há residos de tintura preta em meus cabelos, principalmente nas pontas, pegou muito bem na parte de cima, pois meus cabelos estavam virgens...
Mas mesmo assim aprovei a mudança e aguardei alguns dias para retorcar e descolorir mais, e mais uma vez sentei na cadeira e deixei a cabeleira fazer o serviço...E o resultado vocês confere nas fotos abaixo:



Etapas da mudança, antes preto, fico marron com tom de mel e depois luzes de mel e douradas...Feitas manualmente!



 Quando mudamos o cabelo, seja um corte e ou uma tintura, mudamos nosso jeito de se vestir também , é incrivel. Adorei mudança e recomendo que façam o mesmo, vale a pena, pois sempre podemos estar melhor!!!



Viu morena, mulata ou negra combina com luzes nos cabelos, agora é cuidar bem, hidratar bastante para não ressecar os cabelos, eu estou curtindo muito, e que tal acharam???


Beijocas : )

3 comentários:

  1. vc usou descolorante ou tinta?? se foi tinta me passa o nome eo numero pra mim usar ta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram usados tinta somente antes loiro mel, e as luzes foram feitas com descorante mesmo, do qual requer muito cuidado e hidratação constante!!! Beijocas!!!

      Excluir
  2. Da impressao que clareou sua pele tambem.

    ResponderExcluir