quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sapatilhas, essa moda pega!!!

Olá Princesas!!!

Adoro sapatilhas, elas te acompanham sempre para qualquer ocasião, com um super estilo....E é claro que eu uso e abuso destas preciosidades...rs
E nesta estação de inverno, acresentei duas charmosas sapatinhas, que estão transbordando charme e elegância...vejam só:

A primeira é esta sapatinha de onça, estilo mocassino da Mariotta...Um mino indispensavél : )
Comprei esta sapatinha de onça por 49,99, mas confesso que a danada vem pegando no meu calcanha..aff...mas estou usando muito hidrantante no pé ao usa-lá e guardo ela com jornal dentro...Talvez melhore com o tempo!!!

A segunda era meu sonho de consumo, tipo minha cara mesmo..rsrs
Sapatilha de paêtes dourados da Sonho dos Pés...Perfeita!!!
Achei essa gracinha, numa hora que nem tava procurando, e não resistir, levei ela para casa por 69,99, na loja Sonho dos Pés da minha cidade, apaixonei...tipo me senti com ela...rs

E tenho certeza, que vou usa-las muito ainda...Que tal, heim?!!
Deixo meus creditos para a marca Mariotta e Sonho dos Pés.

Beijocas : )


Sapatilha de onça tipo mocassino



 Sapatilha de paêtes



Nenhum comentário:

Postar um comentário