sábado, 24 de novembro de 2012

Customização de Pee Toe com gliter

Olá princesas!!!

Pessoal fiquei deslumbrada, quando vi pela internet sapatos customizados e com gliter, tipo apaixonei (Adoro brilho) e já quis fazer logo o meu, aproveitando a empolgação, dei uma olhada nos meus sapatos e vi que tudo está comtemporanêo (ou seja estão na moda), pois eu pratico o desapego,rsrs entrou um novo, um velho tem que sair e assim faço doação pro bazar da escola, então estou com pouco mas bons e omtemporanêo...
Continuando olhei e vi esse sapato pee toe da Ceconello, de camuça preto nas laterais e verde musco com um laço preto, que comprei no inverno do ano passado, e usei ele algumas poucas vezes, não pensei duas vezes e já decidir ilumina-lo, ressaltandoo preto com gliter...
E claro, trouxe o passo-a-passo para vocês!!!
vejam só, fui eu que fiz, legal e nem tive medo de arriscar seguir os procedimentos utilizados na internet e deu certo!!!

Beijos carinhosos :-)







Nenhum comentário:

Postar um comentário