sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bolsa estilo Maleta

Olá princesas

A moda vintage, está fazendo muito sucesso nas ruas e a carteira retrô estilo maleta virou desejo de consumo das fashionistas..., mas cá pra nós são lindissímas mesmo e super charmosas, além de ser bem bem praticas, pois permitem tudo ficar organizadinho dentro da bolsa maleta.
As opções são bem variadas. Desde as clutches ou carteiras para levar na mão, passando por bolsas de ombro com alças longas ou médias até as estilo maleta ou carteiro, com alça longa, todas ganham ares mais clássicos e elegantes com o toque estruturado.
E eu não resistir e esta tendência e já garantir as minhas, e tipo tô amando usá-las...Confiram

Bolsa Maleta marrom, com bordas e alças cor café, tamanho grande...Sou super fã destas cores, não caem nunca de moda, descreta e super elegante, arrematei esta gracinha numa banca de camêlo, rsrs, por R$50,00...Acredito que fiz um bom negócio, pois tô usando horrores e sempre faz sucesso por onde vou!!!



 Olha esta bolsa maleta por dentro...



 Esta bolsa maleta, foi minha primeira aquisição,ela é bem pequena, mas muito útil também, nas cores champanhe com amarelo com um ar mais fashion, porém clássico e tão vintage, Adororororo,rsrsrs...Levei essa gracinha pra casa por R$ 59,99 numa botique próxima a minha casa.Legal, né?!!



 E esta bolsa estilo maleta, é bem grande ideal para o trabalho...Foi presente de amigo oculto anjo, que ganhei...Adorei o presente e com certeza vou usar muito...Faz a linha vintage com fivelas nas alças,cor bege nas bordas estilo retrô...

Espero que tenha gostado e que tenha ficando com aquela vontade louca de adquirir a sua, e ai vai uma dica: Não resista, se renda e aproveite!!!








BEIJOCAS :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário