sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Calçado e Carteira Animal Print

Olá Princesas

Estou de férias escolares, e antes de viajar para as praias (hururu), estou aproveitando e abastecendo meu adoravél blog, e trago hoje para vocês a sensação da moda ANIMAL PRINT, isto mesmo, eles estão por toda parte e por todo lugar...E eu é claro já estou garradinha nesta moda...Tenho uma carteira que comprei na loja de vestidos de festa da qual trabalhei e só me trouxe coisas boas, me deixando mais ainda apaixonada por moda...I love Tons...

Princesas, juro que faz uns 3 anos que tenho esta carteira de animal print, na época não fazia tanto sucesso assim, mas apaixonei e comprei assim que chegou na loja, nem foi pra vitrine, e de lá pra cá uso ela horrores e a danada estar em otima estado de conservação...

E para completar adquirir uma sandália da coleção nova 2013 da Zatz calçados, que caiu diretinho com minha carteira animal print!!!

Sandália animal print Zatz calçados com salto vermelho (Linda demais e super confortavél).
Conheça os calçados Zatz e se apaixone: calcadoszatz.com.br/



 Minha carteira animal print, ela é bem grande e tem uma corrente que pode ser usada como alça.






 Esta carteira animal print é tão versátil que uso ela em diversos calçados, peep toe ou sandálias, e sempre é sucesso.Como este peep toe bege, confiram:



Princesas esperoque tenha gostado, deixo aqui meu abraço e um grande beijo carinhoso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário