sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Momento "I Love Shoes"

Olá Princesas

Hoje venho relatar um momento loucura, que cometir, em em bela tarde, eu meio baixo astral,caminha nas calçadas do centro da cidade, me deparo com um sapato e entro na loja caçando o sapato todo de gliter lindissímo da vitrine, e sou recebida por uma adoravél vendedora e ao dizer meu numero ela se prontificou na hora em busca-lo, e assim volta de lá com as mão cheia de caixas de sapatos e dizendoque aquele da vitrine não tinha meu número (34, pé de princesa)...Mas que touxe algumas opções da coleção nova e bem confortavéis e uma sandália de gliter para me experimentar...
E eu tentando me animar, experimento uma por uma e cada uma dela, vai recarrregando a minha alto estima, além de ouvir diversos elogios da vendedora dizendo que eu era muito bonita e super estilosa, que dava pra notar que eu tinha bom gosto e blá blá blá...muito simpática e cativante a vendedora e sem insistir muito me convenceu a levar estas preciosidades para casa...sim 4 pares de sandálias, nem questionei pois meu astral foi renovado, passei o cartão e paguei á vistinha tudo(nem foi mencionar o valor, se vão cair no chão e me enternar,rsrsrs), desteto ficar devendo a longo prazo e não quero virar o ano com continhas...E lá foi eu feliz, com minhas comprinhas, num minuto de loucura e nem na promoção estava heimmm...

Cá pra nós quem nunca cometou uma loucura assim, que atire a primeira pedra,rsrs...ou o primeiro sapato!!!I love shoes!!!
Vamos então conferi minhas aquisições, já usei todas e realmente aguenta horas em pé, dançando e se divertindo horrores...Espero que gostem!!!

1º Sandália estilo étnico laranja e marrom,olha que lindo esse salto étnico todo de tecido...Um luxo!!!
Marca Zatz calçados calcadoszatz.com.br/






 2º Sandália estilo animal print, tiras pretas e brancas com salto vermelho,um arrasso...Perfeita, pirava se não levasse pois caiu diretinho com uma carteira animal print que tenho!!!
Marca Zatz calçados calcadoszatz.com.br/





3º sandália de gliter, paetê dourada, no melhor estilo passista...Adorei!!!Tipo me sinto numa escola de samba com ela, perfeita, foi meu xodó...comprei até o numero 35, pois já não tinha mais o meu numero 34, mas deu tudo certo,desejei muito ter esta sandália de gliter dourada!!!
Marca Cecconello,estou apaixonada por esta marca confira, só tem modelos lindos: www.lojacecconello.com.br/





 4º Sandália rosé com metalizado, que vem até o tornozelo, faz uma linha meio sambista também, mas a sandália fica extremante confortavél nem parece que estamos de salto, além de ter uma cor que eu amo...Lindona , né!!!
Marca Di Cristalli www.dicristalli.com.br/

Esta foi mais uma das minhas comprinhas loucas.
Loucaaaaa, Louquinha,rsrs




Beijocas carinhosas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário