quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tendência Cropped Top

Olá Princesas

Depois de enfrentar uma série de torcidas de nariz, o cropped top – blusa curta que deixa um pedaço da barriguinha à mostra (e nunca mais nunca mostrando o umbigo) – caiu no gosto das mulheres.
Mas cuidado, meninas, o cropped top não é nada democrático e deve ser usado com cautela até pelas mais magrinhas. Fiquei deslumbrada,pois adoro calças e saias mais altas, alongam o corpo, e nos deixam muito elegantes se combinados com um pelo par de saltos altos, por isso resolvir aposta nesta tendência, que promete continuar fazendo sucesso neste verão.Vejam só meu look do dia, que cai bem numa balada ou até mesmo numa festa bacana:
  • Top Cropped preto (couro ecológico)
  • Saia de bandagem preta
  • Maxi colar
Que tal meu look? Adorei...quando vestir fiquei tipo me sentindo, uma super fashionista!!! Perdoem minha cara de quem acordou agora,mas ainda não tinha preparado o make, e aproveitei minha prima para tirar as fotos pra mim, antes dela ir embora,rrss...Aliás preciso de um princípe urgentemente, para um relacionamento sério e pra fotografar meus looks, rsrs...






Confiram como a peça está sendo usada pelas famosas!
E se inspire para sair por ai desfilando com seu cropped top...
Tem também para as mais descretas, que podem usar como sobreposto com uma blusapor baixo, e para as fashionistas,cautela e elegância, você não cai no ridiculo e muito menos no vulgar, por isso lembre nunca mostre o umbigo,ok!












Beijocas : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário