sábado, 12 de janeiro de 2013

Short de cós alto social







Olá florzinhas
Como estão???Eu estou com toda minha carga completa, e confesso que estou louca para voltar a rotina de trabalho,estar de férias cansa, já descansei o suficiente...juro não gosto de ficar muito tempo parada,rrsrsrs...
Enquanto isso, aproveito para abastecer meu adoravél blog...
E hoje trago para vocês uma moda que eu, Lorena Mariana amo de paixão...
Shorts de cós alto!!!Principalmente os shorts de cós alto estilo social...Adoro muito mesmo, não resisto...
Pois valorizam o corpo e as pernas da mulher proporcionando um visual bastante elegante,sabendo criar um look harmonioso é sucesso total!!!
Veja só alguns looks com shorts de cós alto e se inspire-se!!!


 Adorei esse look da Thaís Araújo, lindos demais!!!





Olha só este meu novo short cós alto social, ele é todo no tecido, com a cor rosa finalizando com detalhes de tachinhas...Adorei ele, e espero que tenha gostado...Usei ele numa tarde para um passeio.





Aproveitando  para deixar um closse nesse maxi colar dourado com rosa, um luxo, estou adorando ele!!!

Flores espero tenha gostado da ideia, deixou a vocês um forte abraço e um beijo com carinho!!!

Um comentário: