domingo, 24 de março de 2013

Look Saia de tecido laranja com tachas douradas

Olá meus amores !!!
A saia de badagem, conquistou seu espaço e a tempos vem fazendo a cabeça da mulherada, mas dessa vez entra em cena uma forte concorrente a altura de qualquer saia de bandagem, são as saias de tecidos e com aplicações de tachinhas, formando na maioria das vezes um desenho étnico...perfeitas, além de super confortáveis, deixando a mulher incrivelmente elegante,sensual,sexy sem cair no vulgar, ficando justa ao corpo lembrando o estilo bandagem...Eu sou super fã de roupas de tecido em geral, devido o conforto e a leveza...
Então compôs este look para uma festa particular, com minha saia de tecido com tachas douradas:
  • Saia de tecido laranja com tachas douradas
  • Corselet preto rendado
  • Sandália preta com dourado e como acessório brincos e colar dourado.
Gostei basatnte do meu look, pois na verdade confesso que amo muito meu corselet preto de renda, ele sempre cai bem em tudo,rsrs, vira e mexe coloco ele nas minhas produções, e essa sandália é o meu novo xodó, ultra confortável, além de linda...Espero que tenha gostado!!!
Beijos carinhosos
Lorena Mariana










Detalhe da saia de perto, cor laranja e aplicações de tachas, super linda....
Ps: não reparem nas dobraduras desta foto,rsrs a saia estava sem passar ainda, mas veste muito bem , além de possuir um cós mais alto do qual particulamente gosto muito....




Nenhum comentário:

Postar um comentário