sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look Total White e Bota de cano alto marrom

Olá Amores!!!

Desde o começo da estação, o look total white está com tudo nas ruas, nos grandes eventos e nas coleções das principais marcas. Se vc adora branco e tem medo de usar e ficar com “cara de médica”, invista em sapatos pesados, acessórios estilosos e em tons de branco como off white e perolado.
O branco em sendo super tendência, diante disso criei minha produção white, nesse inverno, que cá pra nós na minha cidade ele passou longe, rsrsrs...Aproveitei assim mesmo o clima mas "fresco" por aqui e casei meu look total white com acessórios marrom, e minha bota para finalizar.Confira:
  • Blusa branca transparente com abertura na frente (in love eu e ela);
  • Saia branca de bandagem;
  • Cinto marrom com detalhes dourado;
  • Bota de cano longo marrom.
Espero que tenha gostado, bom perdoe pela qualidade das fotos são de celular, mas mesmo assim é possível  visualizar bem o look total white!!!!
Beijos Carinhosos





 

Aproveite a tendência do Total White e se inspire:
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário