quinta-feira, 25 de julho de 2013

PAP Gola de Pérolas

DIY: Gola de pérola

 
 

Oi meninas, hoje trouxe mais um DIY pra vocês, em dias frios como estes ficar em casa na tv não está com nada, que tal colocar a mão na massa e você mesma criar seus acessórios? E foi pensando nisso que trouxe esse DIY super fácil de fazer que está super em alta tanto agora no Inverno quanto nas próximas estações. Vamos montar uma gola de pérolas linda?

Mais conhecida como gola Peter Pan proporciona um toque especial ao look, transmite uma sensação de romantismo quando colocada com itens básicos como aquela camisetinha básica.


 Você vai precisar de:


1. Um pedaço de feltro branco de 21 X 29 cm (tamanho de uma folha de sulfite)
2. Cola para tecido
3. Lápis
4. Tesoura
5. 1 metro de fita de cetim branca
6. Molde de gola impresso e recortado
7. 5 metros de fio de pérolas.


1º Passo: Para facilitar a vida de todas nós, o site em que encontrei esse DIY disponibilizou a parte mais difícil do acessório o molde, por isso na hora de imprimir ajuste para folha no tamanho A4 que dará tudo certo e depois recorte.


2º Passo: Risque o molde em cima do feltro, pois o feltro é a base para sua gola e logo em seguida recorte.


3º Passo: Agora pegue a cola para tecido, cole um pedaço de fita de cetim em cada uma das pontas da gola, essas fitinhas são para você amarrá-las no pescoço depois de pronto.


4º Passo: Agora você vai passar a cola para tecido pela borda em um dos lados e irá colar o fio de pérolas até chegar no meio da gola, assim que chegar no meio corte o fio de pérola.


5º Passo: Repita o mesmo procedimento acima no outro lado da gola e pronto!


Com essa mesma técnica dá pra criar vários modelos e diferentes peças,  e se está precisando de uma graninha extra confeccioná-los e vender para as amigas é uma ótima ideia! Garanto que elas irão amar!!!

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida, opinião, sugestão é só deixar nos comentários, ok?

Segue embaixo outras opções super lindas...Inspire-se e mãos a obra!!!






Um comentário: