sexta-feira, 26 de julho de 2013

Patricia Bonaldi Vestidos de Festa

patricia-bonaldi

Olá Amores como algumas pessoas sabem tive o prazer de trabalhar numa loja exclusiva de vestidos para festas, formaturas, casamentos,bailes e etc, e uma das marcas que sempre fez e faz sucesso ainda são os vestidos da Patricia Bonaldi, um mais lindo e manualmente rico em detalhes do que o outro, vale muito a pena investir num vestido Patricia Bonaldi, garantia de sucesso!!!

Em se tratando de vestidos de festas, a mineira Patricia Bonaldi é a TOP estilista nacional que veste as maiores celebridades nos mais importantes eventos do mundo. Há 11 anos vem conquistando o mercado nacional e internacional com sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação nas suas peças de alta costura. Tanto seus vestidos, quanto os acessórios, se destacam pelo uso de ornamentos nas criações como paetês, rendas e pérolas, além da modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá.
Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista criou uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integra a sua equipe de 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. Além das duas lojas próprias da marca em Uberlândia e São Paulo, e das 140 multimarcas em todo Brasil, suas peças também podem ser encontradas no mercado internacional, em países como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio e em lojas como a inglesa Harrods.

flavia-alessandra-e-patricia-bonaldi

Para a próxima coleção de Verão 2014, Patricia Bonaldi se inspirou no universo do ballet, fazendo uma leitura vintage da dança e traz, em seus vestidos, todo o romantismo e imponência da dança. Os vestidos possuem saias fluidas que moldam o corpo em shapes criativos sugerindo movimento. A estilista criou peças atemporais feitas com materiais nobres e aplicações de cristais Swarovski Elements aplicados manualmente, que compõem a principal característica da marca. As estampas exclusivas com adornos e arabescos levemente barrocos contam a história da coleção, que aliadas às rendas e aplicações, criam peças marcantes, porém clássicas.

  Mariana Rios_315 
  pat13 
  pat15
  pb2 
  pb3

Nenhum comentário:

Postar um comentário