domingo, 4 de agosto de 2013

Blush para pele morena ou negra

Olá doçuras!!!

Na hora de escolher um blush, sempre veem às dúvidas sobre qual cor é melhor para a pele morena ou negra. As marcas têem sido boazinhas conosco e esse boom da moda na maquiagem, existe uma grande variedade de cores, fazendo com que tenhamos opções de cores de blush para os tom de pele negra. Ainda bem !
Uma coisa quando o assunto é blush para pele negra, é necessário, evidentemente, fugir dos tons claros demais.  Os tons de rosa profundo e tons mais quentes são os que melhor se adequam ao nosso tom de pele.



A melhor maneira de saber qual o tom ideal de blush é dar pequenos beliscões
(momento autoflagelo)nas maçãs do rosto, e ver qual é o tom natural do rubor na pele, e na hora de escolher o blush, tentar escolher um tom aproximado. Assim, diminui o risco de sair por aí com cara de Emília, neh ? haha

Existem diversas cores que considero as que mais combinam com a pele morena ou negra:

  • A primeira cor, é clara demais, um rosa que na em tons da pele negra pode parecer quase branco, por ser um rosa muito claro, e essa cor dificilmente irá ficar bonita em pele negra porque o contraste é muito grande e artificial.
  • A segunda cor é um rosa vivo com fundo laranja, que devidamente espalhado, tende a ficar bom em pele negra, mas é necessário cuidado, caso não seja bem espalhado, o resultado ficará também, artificial e estranho.
  • A terceira cor, segue as mesmas considerações da primeira, mesmo o tom sendo um pouco mais escuro.
  • A quarta é um tom terroso com fundo quente, ótimo para o dia a dia e fica muito natural.
  • A penúltima cor é a  que acredito ser uma curinga para a pele negra, pois o tom malva sempre fica bem em pele negra, e mescla bem no nosso tom de pele.
  • A última é um tom de rosa forte e ousado, deve-se ter cuidado para não ficar muito marcado, mas em geral, ele combina muito com pele negra.


Observe. teste, escolha e arrase!!
Beijos grandes Lorena Mariana


Nenhum comentário:

Postar um comentário