domingo, 4 de agosto de 2013

Look: Saia longa preta de renda e cropped de renda preto

Olá docinhos

Pensa numa saia Baphonica kkkkkkkkk
Pois essa saia longa de renda preta, com cropped de renda preto, é super Baphonico, um luxo e desejo de todas as fashionistas de plantão e é claro que eu não resistir de amores por esse conjunto, composto por saia longa de renda preta com o cropped renda preto, foi paixão a primeira vista kkkkkkk.
Uma super tendência da moda, uma produção para brilhar em diversas ocasioes, fica a gosto do fregues, mas confesso que esse conjunto cai bem até em um casamento, sem medo de errar, aposta garantida de muitos elogios!!!!
Veja só esse look Saia longa de Renda preta e cropped:
Eu estou in love total com essa saia longa de renda, transparente nas pernas :-)




 O cropped  de renda preto possui bojo na frente, dispensando o uso de sutian, dando mais charme ainda no look de costa...


 Usei esse look em uma festa, numa cidadezinha próxima a minha, e amores, foi só elogios, que vieram tanto das mulheres quanto dos homens, fiquei muito feliz!!!!!!!!
Detalhe só fiz um coque  básico no cabelo e uma make mais destacada preta nos olhos...e depois só alegria!!!





Espero que tenha gostado desse look maravilhoso: Saia longa de renda e cropped preto!!
Beijos doce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário