domingo, 29 de março de 2015

Tour em Recife - Pernambuco

Olá Amores e Amoras
Próxima parada é a cidade de Recife em Pernambuco 
Aqui eu nem quis saber das praias, fui logo correndo para apreciar os famosos pontos turísticos de Recife Antigo.

Começando na Embaixada dos Bonecos Gigantes.
Em um pequeno galpão fica alguns dos mais de 100 bonecos gigantes que animam as famosas festa entre Recife e Olinda.
Você paga para entrar, na ocasião foi R$ 10,00 reais, em um grande cômodo tem diversos bonecos que são maiores do que eu, grandes figuras conhecidas no Brasil e outras pelo mundo inteiro. 
Sim fotos é permitido a vontade, e você encontra diversos apetrechos para incrementar as fotos, como chapeis, cartolas, perucas, óculos e muito mais ...

Confira:

Carmem Miranda


E como o clima era Copa do Mundo, eu fiquei cara a cara com diversos jogadores famosos Messi, Pelé, Ronaldinhos, Huck, Cristiano Ronaldo e tantos outros...




O astro inesquecível Michael Jackson também está por aqui...
 




E Ela Mamãe Dilma, nossa Presidenta, feia igual a original kkkkkkkkk. O artista retratou bem nossa Presidenta...


Quem quer dinheirooooooooo???? Eu quero!!!
Silvio Santos!!!


Eu não resistir e dei um beijinho nela que é uma gracinha Hebe Camargo !!!





Eu com a seleção de jogadores da seleção futebol, até o Neymar...



Gente,confesso que tentei pegar na bunda do Huck...
 

Vista do galpão






Entrada do galpão


Um pouco mais a frente ainda no Recife Antigo, eu fui para o Marco Zero da cidade.




Vista maravilhosa




Selfie da praça, onde se encontra o Marco Zero de Recife



Algumas construções,casarões antigos, onde funciona comércios variados.




Um caranguejo gigante habita a calçada da Rua Aurora em Recife, instalado em frente ao Ginásio Pernambucano, o caranguejo gigante mede mais de 5 metros de altura e 7 metros de largura. Achei ele super fofo e registrei o momento.




Além disso passei pelas ruas de Recife, os comércios e lojas locais, além de alguns museus e mercados, muito foi registrado apenas na minhas lembranças...



Luiz Gonzaga é homenageado em diversas partes em Recife, em formas de pinturas, quadros,músicas,camisa, acessórios, museu, sua vida e história é muito bem retratada com carinho e dedicação.


Esse chapéu mexicano,um um telefone público dentro do Mercado Central de Recife.



Bom eu fico por aqui com essas imagens e espero que tenham gostado, caso desejem saber mais detalhes,estou a disposição.

Beijos Lorena Mariana




Nenhum comentário:

Postar um comentário