quarta-feira, 1 de julho de 2015

Benefícios da Vaselina Sólida

Olá doçuras!!!
Trago para vocês um pouco sobre os benefícios da vaselina sólida, da qual eu uso desde que ganhei uma pequena quantidade da vaselina importada de uma amiga do trabalho, que me falou muito bem dos benefícios da vaselina e garanto que funciona muito, dos pés a cabeça e também já temos no mercado vaselinas nacionais de grande eficaz!!!
O que é a vaselina sólida?
A vaselina é um extrato natural resultante de resíduos do petróleo, conhecida também por  gelatina de petróleo.  Apresenta-se como um produto transparente, de textura densa e sem odor.  Esse produto contribui de forma espetacular para nossa saúde e tratamento de beleza e os resultados são surpreendentes!
A vaselina se incorpora em uma lista de benefícios, desde tratamentos curativos até solucionar problemas cotidianos como auxiliar no conserto de uma fechadura de porta.

Existe diversas opções de uso da vaselina e eu incorporei na minha rotina alguns deles e todos realmente funcionaram, trazendo grandes benefícios, virou minha queridinha e já não fico mais sem!!!
Algumas utilidades da vaselina que utilizo na minha rotina de cuidados:
  • Como finalizador dos cabelos no lugar da pomada, a vaselina modela seus cabelos ou tira aqueles frizz indesejáveis;
  • Para manter os pés macios, mas eu uso no corpo todo, principalmente nas áreas ásperas como joelhos, cotovelos e garante suavidade e hidratação;
  • Como fixador de perfume, pois como a vaselina é incolor e sem cheiro, auxilia na fixação de seu perfume preferido, sempre funciona;
  • Hidratação dos meus lábios ressecados, eu uso a vaselina e em pouco tempo meus lábios ficam sem as rachaduras;
  • Além de hidratar os lábios a vaselina, pode ser usada como brilho labial, uso puro ao por cima do seu batom preferido, funciona muito;
  • Para hidratar suas cutículas antes e depois da manicure e ou pedicure, vai de vaselina que funciona;
  •  Tratamento pós-depilação em todas as áreas do corpo, pois evita irritação.
Existe outras formas de utilizar a vaselina sólida, que pouco a pouco estou explorando, mas uma coisa é certa a Vaselina Sólida é incrível e apaixonante!!!

Beijos Doces
Lorena Mariana



Um comentário:

  1. Oi, como vai, tudo bem? Espero que sim!
    Parabéns pelo blog! Bjos!
    Marcelo

    ResponderExcluir