sexta-feira, 9 de março de 2012

Epiduo Gel para Acne

Bom, confesso que sofro com umas maledetas espinhas que vivem aparecendo em meu lindo rosto, e pior como tenha a pele negra, possuo uma grande presença de melanina ou seja cada espinha no meu rosto é igual a uma manchinha escura depois, e assim eu estou sempre indo atrás de tratamentos tópicos que irão ACABAR com estar teimosas espinhas e manchinhas...Nessa busca constante e tive alegrias e decpições e infelizmente todos tratamentos que eu fiz foram apenas paliativos... e olha que eu sou daquelas que cumpre o ritual direitinho, faço tudo na hora e da maneira certa, carrego uma necessárie com meus produtos para todos os lugares que eu vou!!!
Mas como sou brasileira eu não desisto nunca, e mesmo depois de três meses de tratamento com Decap de Led fracassado eu não desistir e sob a orientação de outra dermatologista comprei o Epiduo Gel, do qual irá axiliar no meu caso, acne esporadicamente e manchinhas na pele de acne, ele disse que a combinação de Adapaleno e o Peróxido de benzoílo  no mesmo produto irá proporcionar excelentes resultados e a curto prazo!!!Na hora animei e corri para a farmácia mais proxima com a receita, o preço: R$ 47,00 reais, do qual espero ter feito um bom investimento... corri na net e pesquise sobre o Epiduo gel e encontrei boas referências...Agora é aguarda o resultado, do qual faço questão de compartilhar!!!

Beijocas : )





Se Epiduo Gel foi bom para você ou não, conte nós, eu vou adorar saber!!!

10 comentários:

  1. o Epiduo Gel tem melhor resultado se vc usar antes dele o sabonete theracne pra lavar a pele antes de aplicar o gel.
    Meu dermatologista indicou e foi otimo, haaa e eu tbm tenho a pele morena.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Também irei usá-lo vamos ver o q acontece

    ResponderExcluir
  3. Tbem vou usar gente, junto com sabonete Dermotivin Original, espero que funcione!

    ResponderExcluir
  4. Uso Roacutan, e não tem coisa melhor para ACNE!

    ResponderExcluir
  5. eu usei epiduo gel no meu rosto e de fato descamou ardeu e queimou aí parei com o tratamento... agra meu problema é com manchas nas costas e fui a dermatologista e ela me receitou novamente estou passando n as costas mas espero q ele clareie, sem contar q n pode tomar sol sem protetor solar ela tbm me recomendou uma base protetor solar chama Episol é otima apesar do preço q achei salgado

    ResponderExcluir
  6. Minha dermatologista me receitou o Epiduo gel.
    Durante uma semana usei ele todos os dias,e sentir uma queimação,e irritação segundo a bula,é normal acontecer isso... Mas decidir passar em dias alternados(hoje eu passo,amanha eu nao passo,e assim vai indo) na bula tb informa pra passar em dias alternados E UMA CAMADA LEVE e FINA DO EPIDUO GEL(fina mesmo,bem pouquinho) desde então nao senti uma queimação intensa,na pele e nem irritação forte, e claro gente,nao esqueça de usar o filtro solar... O Epiduo gel é um tipo de acido,e é obrigatório usar um filtro solar de dia,para nao queimar a sua pela pelos raios UVA ou por causa do Epiduo Gel. Minha dermatologista me receitou o Sun.max FPS 30 Acqua Oil Control ( s2 <3 ) estou amando esse protetor,e é indicado pra quem faz tratamentos de acne-controla a oleosidade- é Oil Free (livre de óleos)PABA,sem alcool,Hipoalergênico,resistente a água,Vitamina E e outros benefícios excelentes! Quem tem a pele oleosa e com acnes moderadas e inflamadas,vale a pena consultar a Derma e falar sobre Esse protetor babadeiro.
    Há... Seria bacana se o blogg tivesse uma conta no Face lol

    ResponderExcluir
  7. O Blogg precisa ter uma conta no face gente! :(

    ResponderExcluir
  8. Olá corações obrigada por participarem, adoro saber as noticias, confesso que o resultado foi moderado pois ainda persisti uma manchinhas e descontinuei o uso após o fim do tubo, digamos que foi compensador, mas não é milagroso,rsrs...
    E sim o bloger tem uma página no face e adoraria ter vocês todos lá será um prazer enorme, lá temos diversas atualizações... Corram acessem e siga-nos
    https://www.facebook.com/reinoencantadodeumaprincesa Beijocas Lo

    ResponderExcluir
  9. minha dermatologista me passou hoje o epiduo para ussar me mandou ussar o sabonete acne wash oil free neutrogena me deu amostra do protetor la roche-posay! vamos ver o resultado! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir