sexta-feira, 9 de março de 2012

Epiduo Gel para Acne

Bom, confesso que sofro com umas maledetas espinhas que vivem aparecendo em meu lindo rosto, e pior como tenha a pele negra, possuo uma grande presença de melanina ou seja cada espinha no meu rosto é igual a uma manchinha escura depois, e assim eu estou sempre indo atrás de tratamentos tópicos que irão ACABAR com estar teimosas espinhas e manchinhas...Nessa busca constante e tive alegrias e decpições e infelizmente todos tratamentos que eu fiz foram apenas paliativos... e olha que eu sou daquelas que cumpre o ritual direitinho, faço tudo na hora e da maneira certa, carrego uma necessárie com meus produtos para todos os lugares que eu vou!!!
Mas como sou brasileira eu não desisto nunca, e mesmo depois de três meses de tratamento com Decap de Led fracassado eu não desistir e sob a orientação de outra dermatologista comprei o Epiduo Gel, do qual irá axiliar no meu caso, acne esporadicamente e manchinhas na pele de acne, ele disse que a combinação de Adapaleno e o Peróxido de benzoílo  no mesmo produto irá proporcionar excelentes resultados e a curto prazo!!!Na hora animei e corri para a farmácia mais proxima com a receita, o preço: R$ 47,00 reais, do qual espero ter feito um bom investimento... corri na net e pesquise sobre o Epiduo gel e encontrei boas referências...Agora é aguarda o resultado, do qual faço questão de compartilhar!!!

Beijocas : )





Se Epiduo Gel foi bom para você ou não, conte nós, eu vou adorar saber!!!

29 comentários:

  1. o Epiduo Gel tem melhor resultado se vc usar antes dele o sabonete theracne pra lavar a pele antes de aplicar o gel.
    Meu dermatologista indicou e foi otimo, haaa e eu tbm tenho a pele morena.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Também irei usá-lo vamos ver o q acontece

    ResponderExcluir
  3. Tbem vou usar gente, junto com sabonete Dermotivin Original, espero que funcione!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB estou usando esse sabonete. Você passou outra coisa no rosto quando estava fazendo o tratamento ? Ou só passava o sabonete e o ácido e o protetor solar ? A minha dermatologista passou para eu usar o ácido a noite quando for dormir, e retirar pela manhã e ficar passando protetor solar durante o dia.

      Excluir
  4. Uso Roacutan, e não tem coisa melhor para ACNE!

    ResponderExcluir
  5. eu usei epiduo gel no meu rosto e de fato descamou ardeu e queimou aí parei com o tratamento... agra meu problema é com manchas nas costas e fui a dermatologista e ela me receitou novamente estou passando n as costas mas espero q ele clareie, sem contar q n pode tomar sol sem protetor solar ela tbm me recomendou uma base protetor solar chama Episol é otima apesar do preço q achei salgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é Simone.
      Estou com 45 e somente agora apareceu espinhas em meu rosto. Aliás no queixo.
      Eu estou usando Elídio e tbém o protetor solar Epsol. Esta é a primeira semana. Sem contar com outro remédio indicado pela dermatologista.
      Vamos lá né. Boa sorte para nós.😘

      Excluir
  6. Minha dermatologista me receitou o Epiduo gel.
    Durante uma semana usei ele todos os dias,e sentir uma queimação,e irritação segundo a bula,é normal acontecer isso... Mas decidir passar em dias alternados(hoje eu passo,amanha eu nao passo,e assim vai indo) na bula tb informa pra passar em dias alternados E UMA CAMADA LEVE e FINA DO EPIDUO GEL(fina mesmo,bem pouquinho) desde então nao senti uma queimação intensa,na pele e nem irritação forte, e claro gente,nao esqueça de usar o filtro solar... O Epiduo gel é um tipo de acido,e é obrigatório usar um filtro solar de dia,para nao queimar a sua pela pelos raios UVA ou por causa do Epiduo Gel. Minha dermatologista me receitou o Sun.max FPS 30 Acqua Oil Control ( s2 <3 ) estou amando esse protetor,e é indicado pra quem faz tratamentos de acne-controla a oleosidade- é Oil Free (livre de óleos)PABA,sem alcool,Hipoalergênico,resistente a água,Vitamina E e outros benefícios excelentes! Quem tem a pele oleosa e com acnes moderadas e inflamadas,vale a pena consultar a Derma e falar sobre Esse protetor babadeiro.
    Há... Seria bacana se o blogg tivesse uma conta no Face lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB estou usando esse sabonete. Você passou outra coisa no rosto quando estava fazendo o tratamento ? Ou só passava o sabonete e o ácido e o protetor solar ? A minha dermatologista passou para eu usar o ácido a noite quando for dormir, e retirar pela manhã e ficar passando protetor solar durante o dia.

      Excluir
  7. O Blogg precisa ter uma conta no face gente! :(

    ResponderExcluir
  8. Olá corações obrigada por participarem, adoro saber as noticias, confesso que o resultado foi moderado pois ainda persisti uma manchinhas e descontinuei o uso após o fim do tubo, digamos que foi compensador, mas não é milagroso,rsrs...
    E sim o bloger tem uma página no face e adoraria ter vocês todos lá será um prazer enorme, lá temos diversas atualizações... Corram acessem e siga-nos
    https://www.facebook.com/reinoencantadodeumaprincesa Beijocas Lo

    ResponderExcluir
  9. minha dermatologista me passou hoje o epiduo para ussar me mandou ussar o sabonete acne wash oil free neutrogena me deu amostra do protetor la roche-posay! vamos ver o resultado! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, vi que você usou Epiduo gel, porém não encontrei a resposta se o tratamento deu certo. E pelas suas fotos vi que sua pele esta ótima, você pode me dizer se foi este produto mesmo que você conseguiu resultado?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, comecei o tratamento com o Epiduo gel, como indicado pela minha dermatologista, estou na segunda semana e já vejo resultado, porém vejo que as espinhas estão deixando umas manchinhas. Essas manchinhas no decorrer do tratamento somem ?

    ResponderExcluir
  14. Olá, comecei o tratamento com o Epiduo gel, como indicado pela minha dermatologista, estou na segunda semana e já vejo resultado, porém vejo que as espinhas estão deixando umas manchinhas. Essas manchinhas no decorrer do tratamento somem ?

    ResponderExcluir
  15. Olá, comecei o tratamento com o Epiduo gel, como indicado pela minha dermatologista, estou na segunda semana e já vejo resultado, porém vejo que as espinhas estão deixando umas manchinhas. Essas manchinhas no decorrer do tratamento somem ?

    ResponderExcluir
  16. Comecei hoje com Epiduo Gel, antibiótico, sabonete neutro e filtro solar. Desde os 13 anos convivo com acne. Tenho hoje 18. Vamos ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Estou usando o Epiduo um pouco de uma semana, tinha muitos cravos e bolinhas no rosto minha pele parecia uma lixa. Tive um bom resultado, minha pele está lisinha, nem acredito!!! Minha auto estima está lá em cima!! Estou usando o sabonete actine e filtro solar fator 70. Nos primeiros três dias tive vermelhidão no rosto e ardência mas passou. Amei o produto.

    ResponderExcluir
  18. É pensa que em 2019 hoje tá custando 70 reais a bisnaguinha do epiduo. Sacanagem isso, saudades de 08 anos atras kkkk

    ResponderExcluir
  19. Comprei por R$86,00,como aumentou o preço.

    ResponderExcluir
  20. Comprei pro meu filho...ta usando a duas semanas...ainda não vi resultado...esta com a pele escalando.. mas ainda tenho esperança...vendo tantos comentários positivos!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Estou na primeira semana e já notei uma diferença. A pele está lisinha e sem a oleosidade excessiva. Sinto um pouco de ardência no rosto mas é normal. Lavo o rosto com sabonete actine e uso protetor fator 30 da vichy gel toque seco (amei).

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  23. Ooi , então estou usando os msm produtos que vc, então como vc faz depois que aplica o epiduo ?
    Eu estou usando há 5 dias, mas arde bastante , eu deixei de usar 1 dia pois não estava aguentando, vc aplica o protetor antes ou depois ?

    ResponderExcluir
  24. Oi, TB estou usando esse ácido Epiduo. E o sabonete Dermovitin original. Estou passando um dia sim e outro não, pois meu rosto estar bem ardido. Percebi que no decorrer do dia, meu rosto fica um pouco vermelho, não sei se é normal. Faz 4 dias que uso( no caso em dias alternados) vocês só usam o sabonete e o ácido, ou passa outra coisa ?

    ResponderExcluir