sábado, 10 de março de 2012

Klassis Emugel creme clareador

Olá amores!!!
Eu sou muito otimista e perserverante também, pois sei que ainda terei a minha pele de porcelana...e nessa busca fiz um tratamento fracassado com Decap Led, do qual dedico um post, vale a pena conferir, nele fui apresentada ao creme clareador da pele: KLASSIS EMUGEL, recebi duas amostras da dermatologista para clarear uma aréa proximo aos lábios que escureceu com o uso de ácido durante o 'tal' tratamento, e para minha alegria o Klassis Emugel retirou a mancha em uma semana...fiquei maravilhada...e ao final do tratamento fracassado com Decap Led, tratei de comprar um tubo deste creme clareador Klassis afim de apagar as manchas de acne causas durante o 'tal' tratamento, o preço do Kassis Emugel é meio salgado, mas conseguir numa fármacia por R$ 88,00 reais, e novamente esperançosa utilizei o creme clareador apesar de conter filtro solar é necessário utilizar o um bom protetor solar pois o Klassis tem um baixo fator de proteção contra os raios solares, mas pode ser usado durante o dia tranquilamente...


Bom o Klassis trouxe um resultado significativo nas primeiras semanas, mas confesso que lavava (e ainda lavo) o rosto 3 vezes ao dia e passava  o Klassis denovo, depois filtro solar... tenho hora, meio que marcada faço isto como uma rotina na minha vida...
Aquelo aspecto de marcas visiveis e escuras sumiram, porém não apagou a mancha de  acne completamente, digamos que Klassis funcionou 80 % comigo, melhorou o quadro da mancha de acne, e para minha tristeza durou pouco pois essa rotina que eu crie consumiu muito creme clareador do qual durou quase um mês...acredito que foi pouco... agora frequento outra dermatologista e estou usado o Epiduo á noite, mas não sei se devo comprar outro tubo do creme Klassis ou devo apostar em outro, pois ainda tenho aquela manchinha no rosto...

E você já experimentou o Klassis Emugel?? Relate sua história, nessa busca por uma pele perfeita!!!

Beijocas : )

2 comentários:

  1. oi boa tarde estou usando a 3 semanas enão vi resultados expressivos, minha pele e morena quanto tempo leva pra vc ver os resultados

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada por participar, como disse no post funcionou 80%, mas só notei resultados a partir da segunda semana...e confesso que descontinuei o uso assim que o tubo acabou, sendo assim o resultado final foi moderado,pois persistiu diversas, recomendo algo mais intenso baseado em uma avaliação para seu tipo de pele sob o olhar de uma dermatologista!!!Beijos

    ResponderExcluir