terça-feira, 6 de março de 2012

Minha Tatto de Coroa

Acho que desde de pequena sempre tive ares de princesa e almejava ser uma...rsrsrs, isso mesmo pois logo que completei 18 anos, não deu outra tatuei o simbolo da coroa nas costas...rsrss, bom brincadeiras a parte fiz a tatuagem de coroa em homenagem a Nossa Senhora do qual sou devota, porém nunca deixo de brincar dizendo que sou uma légitima princesa pois tenho tatuado a marca da realeza, alguém dúvida???
As tatuagens de coroas significam realeza, poder e abundância.
Como um simbolo tatuado, a coroa não significa diretamente o direito de uma pessoa a governar sobre outra. A tatuagem de coroa simboliza a soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos. A coroa simboliza o auto-controle, e também é um lembrete se usar a autoridade de forma sábia e justa.
Esta foi a minha primeira tatuagem, além desta possuo uma estrela no lado direito da cintura.
Fazer tatuagem é uma questão de gosto e opinião, deve ser pensar bem antes de tomar tal decisão, porém não me arrependo de ter feito, pois foi algo do qual preparei o meu psicologico antes de fazer -las, e confesso que venho ensaiando em fazer um terço tatuado no pulso, nas quero ter certeza antes e quando fizer trago de primeira mão para vocês!!!

Beijocas : )




DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA, SUGESTÃO, VOU AMAR RESPONDE-LAS!!!

2 comentários: