sábado, 24 de novembro de 2012

Paleta de Sombra Tango 3D é bom!!!

Olá princess!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH chegou ela chegou!!!!!!!! HURRUURURURU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi assim que sair gritando, correndo e pulando pela casa, quando vi que minha paleta de sombra 3D chegou!!!
Sempre quis ter uma paleta com muitas cores vivas para usar, abusar e criar lindas maquiagens, mas nunca sair pra procurar ou coisa assim, em um belo dia navegando pela net vejo uma tentadora oferta no site Mercado livre, isso mesmo: Uma paleta de sombras 3D com 88 cores por 29,99 achei o máximo,olhei e olhei denovo e fechei o negócio, minha primeira compra pela internet!!!
No outro dia compra aprovada e ai era só reza e esperar para chegar tudo certinho conforme mostra no anuncio...mas para minha supresa a encomenda chega antes do tempo marcado com 3 dias depois da aprovação, ufa... confesso que tive medo e ate receio pois tem cada história !!!
A-do-rei, o vendedor entregou tudo certinho, uma paleta de sombra Tango 3D com 88 cores( não é a melhor marca, mas garanto que tem uma ótima fixação, cobertura e intensidade nas cores, eu aprovo)!!!
Agora já estou cheia de idéias para uns makes, rsrsrs!!!!!!!!
E que ta experimentar no site www.mercadolivre.com.br/ tem uma porção de mercadorias e diversos precos, faça uma visitinha lá!!

Beijinhos carinhosos :-)








Nenhum comentário:

Postar um comentário