sábado, 4 de abril de 2015

Primer Make B O Boticário é bom?

Olá minhas doçuras!!!

Os primers são os principais produtos para preparar,proteger e assim permitir uma excelente maquiagem, é claro que só primer por melhor que seja não faz milagres, é importantíssimo, o cuidado diário com nossa pele, certo lindas!!!
Sendo assim venho com uma resenha sobre o primer da Linha Make B O Boticário, que estou usando, vamos conferir...

O que diz o Primer Make B:

Emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada.

Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.


Primer Fácil Make B. 
O Primer O Boticário é bom?

Bom assim que eu soube de todos os benefícios do Primer Make B, é já fiquei empolgada, que fantástico um primer que trata e ajuda a disfarçar poros!!! Tratei de comprar e usar para saber corretar minhas impressões. O primer Make B, possui uma cor branca, como a maioria dos primers, mas tem uma textura super liquida, que ao espalhar pela face, vai abrindo seu cheirinho, que lembra nada mais que um ácido (na minha opinião), mas a fragrância é agradável.
 

Alta Definição, prepara a pele para a maquiagem, com vitaminas E e ácido hialurônico

Textura bem liquida, coloração branca e cheiro suave do ácido
 Ele absorve e seca rápido na pele, porém não faz milagres ao poros, ajuda a minimizar e ao tocar a pele você sente, que está macia, e um pouco menos aparente os poros, mas não é milagroso sozinho, aliado a uma boa base em seguida, você percebe uma visível melhora e melhor qualidade de seu make.
Então confesso, que estou gostando sim, mas tenho consciência que ele não é minha salvacão e sim um complemento para a pele, e nomeio como ponto negativo o textura liquida, pois prefiro primer mais cremoso... 
Como o Primer da Contém 1g é bom!!! que dedico um post, e é um dos meus queridinhos.


O primer O Botcário Make B, vem com 30ml e sai em média por R$ 62,00.

Espero que tenha contribuído essa minha resenha, um doce beijo!!
Lorena Mariana


Nenhum comentário:

Postar um comentário