quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look Saia de paête dourada

Olá Princesas!!!

Tava namorando a tempos uma saia toda de paête dourada...e acabei achando uma, tipo adorei mesmo, super fashion, pirua, moderna...minha cara, caem muito bem numa balada eletronica ou não, e já fui tratando de formar um look bem legal, e encontrei uma blusinha que a tenho a tempos, e vi que ela e a saia de paête dourada, casaram perfeitamente!!!
Legal !!!
E um corset preto de renda, clássico que tenho deram muito certo com esta saia de paête dourada...

Vejam só:





  • Blusa preta, com estampa dourada com abertura nas laterais
  • Saia de paête dourada
  • Ankle Boot preta Beira Rio


  • Corset de renda preto
  • Saia de paête dourada
  • Ankle Boot preta Beira Rio
  •  



 Que tal, eu adorei!!!

Beijocas : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário