sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha franja New Look

Olá amores!!!

 A tempos resolvi dá um up no meu visual e resolvi adotar (novamente) a franjinha...
Bom, já usei por anos o cabelo preto e uma sutil franjinha, e por tempos deixei ela crescer, pintei minhas madeixas e agora resolvi aderir a franja...Confesso a vocês que eu gosto muito muito da franjinha, pois tenho a testa grande e ela ajuda a disfarçar além de dar um ar de"mocinha" rsrsrsrs, mas infelizmente minha cidade é muito quente e na correria do dia a dia não há franja que pare no lugar, mas mesmo assim aproveitando o clima mais fresco, decidir arriscar novamente e tcharam... agora é cuidar com carinho,né (por enquanto ela tá super parando no lugar!!)... Vejam só espero que apreciem minha franja, uso meu cabelo de diversas maneiras adoro deixar a imaginação fluir, com coque, tranças, solto liso, solto enrolado, preso...depende da hora e da ocasião!!!
Beijocas :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário